CONSULTORIA - IMPLANTAÇÃO CALL CENTER
A ConsigCerto é uma empresa especializada em consultorias na área de call center e contact center. Oferecemos soluções que contemplam melhorias operacionais e indicações estratégicas alinhadas a realidade de cada empresa, voltadas à geração de resultados.
Nosso trabalho abrange os seguintes tópicos:
- Diagnóstico e Planejamento;
- Mapeamento de Processos e fluxo de atendimento;
- Identificação das oportunidades de Melhorias;
- Assessoria na definição das melhores soluções tecnológicas envolvendo software de atendimento(front end e back office), sistemas de telefonia, sistemas de gravação, Ura, entre outras;
- Implementação de sistema de qualidade e normas – Monitoria, feedback e índice de qualidade;
- Definição e Implantação de SLA's de acordo com as metas da empresa;
- Programas de Treinamento e Desenvolvimento;
- Estruturação, Reestruturação, Mapeamento e Manualização de Processos;
- Projetos de telefonia sobre IP- Voip;
- Consultoria Asterisk e integração com centrais telefônicas